28 de mai de 2017

Proprietários de brinquedos do Quadrilhódromo solicitam apoio do vereador Carlson Pessoa


Proprietários de brinquedos que trabalham prestando serviços na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), reuniram-se neste sábado (27) com o vereador Carlson Pessoa (PPS) e solicitaram que o líder do governo intervenha junto ao poder público municipal quanto a localização dos brinquedos durante os festejos de São João da Parnaíba. Eles temem que os proprietários de grandes brinquedos de Teresina e do Ceará que veem para o litoral, tenham supremacia sobre eles em relação aos melhores lugares. Tamanha preocupação se justifica, uma vez que na gestão anterior, era isso que vinha ocorrendo.
O parlamentar, que desde sua legislatura anterior defendeu e lutou pelos vendedores ambulantes de Parnaíba a fim de lhes garantir o direito ao trabalho, já entrou em contato com a secretária de Infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza e com a Secretaria de Cultura.

“São 15 proprietários de brinquedos que ralam aqui o ano inteiro e quando chegava o São João eles eram colocados de lado. Estou levando esse pedido a gestão que com certeza julgará essa causa da melhor maneira, de forma justa, pois o governo Mão Santa trabalha para todos os parnaibanos”, garantiu Carlson.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...