Blog do Pessoa: Proprietários de brinquedos do Quadrilhódromo solicitam apoio do vereador Carlson Pessoa


28 de mai. de 2017

Proprietários de brinquedos do Quadrilhódromo solicitam apoio do vereador Carlson Pessoa


Proprietários de brinquedos que trabalham prestando serviços na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), reuniram-se neste sábado (27) com o vereador Carlson Pessoa (PPS) e solicitaram que o líder do governo intervenha junto ao poder público municipal quanto a localização dos brinquedos durante os festejos de São João da Parnaíba. Eles temem que os proprietários de grandes brinquedos de Teresina e do Ceará que veem para o litoral, tenham supremacia sobre eles em relação aos melhores lugares. Tamanha preocupação se justifica, uma vez que na gestão anterior, era isso que vinha ocorrendo.
O parlamentar, que desde sua legislatura anterior defendeu e lutou pelos vendedores ambulantes de Parnaíba a fim de lhes garantir o direito ao trabalho, já entrou em contato com a secretária de Infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza e com a Secretaria de Cultura.

“São 15 proprietários de brinquedos que ralam aqui o ano inteiro e quando chegava o São João eles eram colocados de lado. Estou levando esse pedido a gestão que com certeza julgará essa causa da melhor maneira, de forma justa, pois o governo Mão Santa trabalha para todos os parnaibanos”, garantiu Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...