Blog do Pessoa: Presidente do TCE-PI recebe visita do prefeito de Parnaíba


26 de mai. de 2017

Presidente do TCE-PI recebe visita do prefeito de Parnaíba


O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Olavo Rebelo, recebeu nesta sexta-feira (26) a visita de cortesia do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (SD). Acompanhado de secretários municipais e assessores, Mão Santa se reuniu com Olavo Rebelo e com os conselheiros Kléber Eulálio e Lílian Martins no gabinete da Presidência.
Foi a primeira visita oficial do ex-governador e ex-senador ao presidente do TCE-PI. Ele disse que a visita era para tratar de assuntos relativos à Prefeitura de Parnaíba. “Recebemos a Prefeitura com muitas dificuldades, adotamos algumas medidas emergenciais para fazer a gestão funcionar e viemos aqui agora para pedir a orientação do TCE-PI e também para esclarecer a necessidade de alguns procedimentos adotados”, disse ele.
Olavo Rebelo destacou a visita de Mão Santa como uma preocupação do prefeito em adotar os procedimentos corretos no exercício do mandato. Ele disse que o TCE-PI e seus técnicos estão à disposição dos prefeitos para dar as orientações que os gestores acharem necessárias para a boa gestão. “Nossa preocupação é qualificar e orientar os gestores para que eles façam a coisa certa, de acordo com a lei. Por isso, louvamos a preocupação do prefeito Mão Santa e de seus secretários e assessores em vir aqui buscar essas orientações”, destacou.
Segunda maior cidade do Estado, Parnaíba foi um dos 72 municípios piauienses que decretaram situação de calamidade administrativa no início do ano. Por conta do decreto, o município passou por auditoria especial do TCE-PI.

Fonte: TCE_PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...