Blog do Pessoa: PM recupera gado futado na Ilha Grande de Santa Isabel


9 de mai. de 2017

PM recupera gado futado na Ilha Grande de Santa Isabel

Uma equipe de moto patrulhamento coordenada pelo sargento Rilson Guedelho e com apoio de uma guarnição da Força Tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues, apreendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (08), na comunidade Vazantinha em Ilha Grande de Santa Isabel, uma vaca e dois bezerros, que tinham sido roubados na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Os animais eram transportados em uma caminhonete D20, cujo proprietário do veículo tinha adquirido os bichos da pessoa conhecida por “Zezinho", pagando por uma vaca e um garrote o preço de R$ 750 reais, e também teria comprado dois porcos pelo preço de R$ 370 reais, da mãe de “Zezinho”. 

A mãe de “Zezinho” foi conduzida para Central de Flagrantes e disse para delegada Jesus Bastos que os porcos eram de sua propriedade. Referente ao gado não sabia a verdadeira origem e não responde pelo negócio de seu filho, inclusive, já o denunciou uma vez na delegacia da Mulher. 

O dono dos animais foi avisado por um popular que seus pertences estariam sendo transportados numa D20, o qual prestou queixa na Central de Flagrantes, dizendo não ser a primeira vez vítima de roubo de gado. 

Uma espingarda foi apreendida na casa de “Zezinho”. O mesmo fugiu antes da chegada da polícia. A Polícia Civil investigará este crime.






Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...