Blog do Pessoa: Na garra e determinação, Parnaíba vence o time do Piauí Rugby


1 de mai. de 2017

Na garra e determinação, Parnaíba vence o time do Piauí Rugby

O time do Parnaíba Rugby entrou em campo no último sábado (29) em duelo de gigante contra o time do Piauí Rugby. O jogo válido pelo Nordeste XV de Rugby (Nordestão) e pelo campeonato piauiense de Rugby foi bastante movimentado e reuniu grandes nomes do esporte no Piauí.
No duelo de 80 minutos o time do litoral levou a melhor e venceu o time do Piauí pelo placar de 17 x 12, o detalhe é que o time do Parnaíba venceu jogando quase toda a partida com um jogador a menos, aos 10 minutos de jogo o atleta Dudu foi expulso e deixou o time parnaibano em desvantagem no número de atleta.
Com raça e determinação o time jogou o restante da partida e conseguiu a vitória que garante tranquilidade nas duas competições. O Parnaíba esbanjou técnica e partiu pra cima do time da capital, a garra da equipe foi uma pequena demonstração que o time do litoral vai longe na temporada 2017.
Segundo o treinador Gerivaldo Benício, a vitória é fruto dos treinos e da força de vontade de cada atleta, ele garante foco total nas duas competições e avisa que os treinamentos continuaram em ritmo acelerado. “Estamos felizes por essa vitória, queria agradecer a entrega dos jogadores. Agora vamos focar no próximo compromisso e nos preparar, a meta é vencer”, pontuou Gerivaldo.

Roberto William | SIM NOTICIAS -  Fotos Blog do Jhonys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...