Blog do Pessoa: Mulher revoltada ateia fogo na moradia na Pedra do Sal


27 de mai. de 2017

Mulher revoltada ateia fogo na moradia na Pedra do Sal

Uma mulher ateou fogo na choupana após perceber que de fato foi trocada por outra mulher. O crime aconteceu por volta das 16h30 de sexta-feira (26/05) no povoado Pedra do Sal, zona rural de Parnaíba.

Leidiane Sousa se revoltou devido a Cassiano Sousa tê-la trocado por Solange Vieira após quatro meses de namoro. Após o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Edvaldo Páscoa, seguiu para o local.

A proprietária de bar, Rosilene Patriota, disse que adotou Leidiane quando criança e estava namorando com seu garçom Cassiano. Mas o casal acabou se desentendendo com o relacionamento fragilizado e está em desacordo com a relação dos dois. Disse ainda que Leidiane já matou uma pessoa em Esperantina e foi presa.

Já Lediane acusou Rosilene de nunca tê-la adotado segundo tinha informado, inclusive não tem documento. Leidiane disse que a choupada é sua e não aceita que outra mulher a ocupe e, por isso, a reação incendiária. Cassiano Oliveira, o pivô da violência, disse que não mais ama Leidiane e está com Solange Vieira. Segundo o tenente Páscoa o incêndio foi doloso e levou Leidiane para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...