Blog do Pessoa: Moto furtada no centro de Parnaíba é recuperada pela Força Tática


9 de mai. de 2017

Moto furtada no centro de Parnaíba é recuperada pela Força Tática

Eduardo Felipe e Diego Douglas.
Eduardo Felipe e Diego Douglas

Uma moto modelo Honda CG Fan 125cc de cor preta com placa NIX-5862 de Parnaíba-PI foi recuperada na tarde desta segunda-feira (08/05) por policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A motocicleta havia sido furtada no centro da cidade no último dia 4 de maio, nas proximidades de uma loja de eletrodomésticos.
Segundo informações da PM, o furto foi percebido por volta das 18h30min do dia 04, quando a vítima saiu do trabalho. Rondas chegaram a ser realizadas no dia da ocorrência, mas o veículo não foi encontrado. Na manhã desta segunda-feira (08) por meio de denúncia, os policiais da Força Tática conseguiram chegar até a casa de um dos suspeitos no conjunto habitacional Dom Rufino III.
“Nessa casa no Dom Rufino encontramos inicialmente a placa da moto jogada no quintal. Nessa primeira abordagem não encontramos ninguém no local. Ao retornamos no período da tarde, encontramos o Eduardo Felipe Dias Santos, que nos informou onde estaria a moto”, disse o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição.
De posse da informação, os policiais foram até a residência do segundo suspeito identificado como Diego Douglas Santos da Silva, localizada no conjunto habitacional Joaz Souza. No local, a moto foi encontrada e apreendida. Os dois foram presos por receptação e furto qualificado e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Eduardo é baiano e Diego é natural do Distrito Federal.
Image title
Eduardo Felipe e Diego Douglas.
Image title
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...