Blog do Pessoa: Moradores do Bairro Dirceu Arcoverde solicitam pavimentação asfáltica para Prefeito Mão Santa


14 de mai. de 2017

Moradores do Bairro Dirceu Arcoverde solicitam pavimentação asfáltica para Prefeito Mão Santa

Moradores do Bairro Dirceu Arcoverde através do Vereador Carlson Pessoa (PPS) solicitam do Prefeito Mão Santa a implantação de pavimentação asfáltica nas Raimundo Rodrigues dos Santos (antiga Projetada 36) e adjacentes. Segundo os moradores, há vários anos outros gestores prometeram a obra e não cumpriram, e por saber da dedicação e empenho do atual gestor a população reivindica o serviço.
Os moradores denunciam ainda que apesar de ter vereadores no bairro, os mesmos não atendem as necessidades e fecham os olhos para a comunidade. As ruas ficam localizadas atrás do Hospital Dirceu Arcoverde e são bastante movimentadas, muitas de areias e outras estão com o calçamento danificado. Outra lamentação dos moradores é que as ruas ainda de areia, constam em documentos que estariam calçadas e na realidade a história é outra.
“Há vários anos pedimos, mas infelizmente os gestores passados fizeram ouvido de mercador. Somos maltratados e achamos isso injusto. Pagamos nossos impostos e temos o direto desses serviços. Ao vê o trabalho em 100 dias de governo, pedimos a intervenção do Vereador Carlson junto ao nosso prefeito Mão Santa, para que ele se sensibilize e veja essa situação” disse.

O Vereador Carlson Pessoa lembra que Parnaíba estava abandonada e são muitos os problemas, mas segundo o edil, o Prefeito Mão Santa tem trabalhado arduamente para resolver os problemas da cidade. “Temos a consciência dos problemas, e ainda são muitos. Vamos levar a demanda até o Prefeito, para que ele tome conhecimento e tente fazer o possível para anteder à solicitação dos moradores” disse o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...