Blog do Pessoa: Marcelo Rezende confirma que está com câncer no fígado e no pâncreas


15 de mai. de 2017

Marcelo Rezende confirma que está com câncer no fígado e no pâncreas

marcelorezende.png

Aos 65 anos, o apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta.
O afastamento repentino do apresentador gerou polêmicas e boatos e causou estranheza entre os telespectadores.
Horas antes de ser internado, na última segunda-feira (8), Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.
“Eu não tenho medo da morte. Sei que vou atravessar um período difícil. Mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho.”, disse na entrevista.
Os sintomas da doença apareceram há apenas um mês, quando perdeu o apetite e sentir cansaço. A bateria de exames realizada apontou que um tumor no pâncreas havia se espalhado para o fígado.
“O médico chega com uma cara triste, senta e diz: ‘Eu não tenho uma boa notícia para você'”, contou ao relembrar o momento em que recebeu a notícia.
Diante do diagnóstico, Marcelo diz que está tranquilo e sem perder o bom humor. “[Disseram] ‘Essa quimioterapia não faz cair o cabelo’. Eu olhei e disse assim: ‘Mas que cabelo? Não tem mais o que cair’.”
Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...