Blog do Pessoa: “Mão Santa reergueu a valorização do servidor público”, diz Carlson Pessoa


4 de mai. de 2017

“Mão Santa reergueu a valorização do servidor público”, diz Carlson Pessoa

Relembrando os longos anos em que a Concha Acústica de Parnaíba ficou entregue ao ostracismo, bem como seu recém reerguimento pelo prefeito Mão Santa (SD), em sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira (02), o vereador Carlson Pessoa (PPS) elogiou a reforma executada pelo poder público municipal.


“A Concha Acústica ficou muito bonita e isso temos que reconhecer. Depois dessa nova pintura e arregimentação, o espaço embeleza o bairro Nova Parnaíba e ainda levará lazer e entretenimento para os parnaibanos”, ponderou.
Citando o episódio pouco visto no mundo político, em que o prefeito não fugiu da forte chuva que caiu sobre a cidade no momento da inauguração da Concha Acústica, ocorrido na noite da última segunda-feira (01), tomando banho de chuva no meio dos populares, Carlson ressaltou o fato de Mão Santa efetivamente participar dos eventos juntamente com a população. “Mão Santa é um prefeito do povo, foi para o meio do público e até tomou banho de chuva com as pessoas, se confraternizando com todos”, disse.

O vereador também enfatizou o fato de o prefeito ter voltado a valorização do servidor público municipal, ao promover uma série de atividades no Dia do Trabalho.  “O prefeito sabe dar o devido valor aos trabalhadores, e as atividades realizadas em Parnaíba em comemoração ao Dia do Trabalhador são uma prova disso”, finalizou.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...