Blog do Pessoa: Leitor pede atenção das autoridades


22 de mai. de 2017

Leitor pede atenção das autoridades



Sr. Vereador Carlson Pessoa, venho através desta e em nome dos moradores da rua Santana, pedir o apoio para que se tome as devidas providencias quanto ao grande números de casos da doença “ Chikungunya” que vem se alastrando, e os números só vem aumentando, já procuramos as UBS pedindo apoio, o máximo que foi feito foi o carro fumaçê passar uma única vez, temos casos de pessoas infectadas nas ruas próximas a igreja, e já se estendeu até quase no final da rua Santana, estamos todos assustados, e pedimos o apoio do amigo, para combater este mosquito, tememos por nós, nossos filhos e idosos, pois já que e uma doença que pode levar meses e até ano para que o paciente possa ficar bom, quando não deixa sequelas. 
Os moradores da rua Santana e das ruas que à cortam em sua extensão, agradece desde já, na certeza que o senhor irá olhar nosso caso, e nos ajudar.

Carro fumacê - urgente

Seus sintomas são semelhantes aos da dengue: febre, mal-estar, dores pelo corpo, dor de cabeça, apatia e cansaço. Porém, a grande diferença da febre chikungunya está no seu acometimento das articulações: o vírus avança nas juntas dos pacientes e causa inflamações com fortes dores acompanhadas de inchaço, vermelhidão e calor local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...