Blog do Pessoa: Intervenções na Ponte Simplício Dias em Parnaíba devem começar nesta segunda feira (29)


28 de mai. de 2017

Intervenções na Ponte Simplício Dias em Parnaíba devem começar nesta segunda feira (29)

                                 Ponte Simplício Dias
POR:BERNARDO SILVA
Recebemos hoje pela manhã ligação telefônica do amigo e ex-deputado estadual João Silva Neto,  informando-nos da autorização do Governador Wellington Dias para que a equipe técnica do governo do estado desse início, nesta segunda-feira, às intervenções que vão ser feitas na Ponte Simplício Dias, inaugurada há mais de 40 anos e resistindo até os dias de hoje sem nenhum tipo de manutenção, razão do seu atual estágio de deterioração.
João Silva Neto
"Diga aí que foi graças a um pedido meu, João Silva, que os trabalhos vão ser iniciados agora. Bernardo, Parnaíba não tem representação. Nossos deputados não fazem nada pela cidade, ficam calados. E diz também que foi graças a mim, não foi ao Zé Hamilton, foi graças a mim, quando vice-prefeito, desprestigiado e sem vez (o Zé Hamilton não me deu vez) que o  Wellington liberou, naquele outro governo, 7 milhões de reais para a construção do Mercado da Quarenta. Foi graças a mim, que vivia na COMDEPI, cobrando, depois ia ao governador, almoçava com ele..." (Palavras textuais de João Silva)
O que fazer agora? Esperar que tudo seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...