Blog do Pessoa: Iluminação da Praça Jaborandi no bairro Igaraçu é recuperada


9 de mai. de 2017

Iluminação da Praça Jaborandi no bairro Igaraçu é recuperada

Na tarde desta segunda-feira será concluído o serviço de melhoria no sistema de iluminação pública do bairro Igaraçu. Além das Ruas a Praça Jaborandi mais conhecida como, (Praça da Igreja Nossa Senhora do Livramento), também receberá lumiarias e lâmpadas novas. De acordo com a Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, outros bairros também estão sendo beneficiados com esta iniciativa. Nesta quinta-feira (04), por exemplo, foram iniciados os trabalhos de melhoria da iluminação do bairro Lagoa da Prata.

No bairro Igaraçu no trecho que vai desde a Praça Jaborandi ate o inicio da escola Comendador Cortez todas as luminárias estão sendo recuperadas pela equipe da Seinfra.

Outros bairros da cidade estão sendo beneficiados com intervenções que buscam recuperar o sistema de iluminação e proporcionar mais segurança aos moradores. Na ultima sexta-feira a Avenida Dr. João Silva Filho, foi contemplada com a implantação novas luminárias. O conjunto Ipase é outro exemplo de eficientização do sistema. No local foram implantadas 19 luminárias.

“Nos próximos dias outros bairros também estará sendo beneficiado com serviços de melhoria na iluminação”, afirma a Secretária Maria das Graças Moraes Souza. Segundo ela, estas intervenções têm como objetivo proporcionar mais conforto e segurança para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...