Blog do Pessoa: FID lança vestibular para História e Serviço Social


13 de mai. de 2017

FID lança vestibular para História e Serviço Social


Funcionando sob nova direção, a Faculdade Internacional do Delta (FID), promoveu na noite desta quinta-feira (11) um coquetel de lançamento do Edital do Vestibular 2017.2 com vagas para os cursos de História e Serviço Social. A FID agora passa a ser dirigida por Fábio Luciano Souza, que afirmou ser este um novo ciclo para a instituição que atua em Parnaíba há nove anos.


“Procuramos oferecer a melhor educação para os nossos alunos, por isso, a FID está passando por uma reestruturação e o nosso quadro de docentes é todo de mestres e doutores”, disse.
Como um dos convidados de honra, o vereador Carlson Pessoa (PPS) ressaltou a importância da educação para a construção de uma sociedade mais próspera, justa e igualitária. Ele lembrou também que durante sua primeira legislatura, apresentou um projeto de lei sugerindo a implantação da disciplina de História da Parnaíba nas escolas da cidade. No entanto, a mesma não chegou a ser sancionada.
“Os dois novos cursos que a FID está oferecendo são de extrema importância para a sociedade. Fui autor de um projeto de lei que solicitava a implantação da disciplina de História da Parnaíba nas nossas escolas, mas infelizmente o projeto nem chegou a ser sancionado. Parabenizo a instituição e quero aqui dizer que a Câmara de Parnaíba está de portas abertas para que tantos os alunos, quanto os professores possam acompanhar os trabalhos lá realizados”, convidou.

Os cursos da Faculdade Internacional do Delta têm atingido bons índices de classificação nas avaliações do Ministério da Educação (MEC). Mais recentemente, o curso de Serviço Social obteve do MEC o melhor índice entre todas as faculdades do Piauí. A FID está situada na Avenida 1° de Maio, N° 953, no bairro Cantagalo, próxima a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...