Blog do Pessoa: Escola Municipal Caic realiza festividade alusiva ao dia das mães


13 de mai. de 2017

Escola Municipal Caic realiza festividade alusiva ao dia das mães



A Escola Municipal CAIC – Educação infantil realizou uma grande atividade alusiva ao dia das mães. O evento foi bastante prestigiado por mães, alunos e profissionais da escola. Segundo os professores, tudo foi preparado com muito carinho com o intuito de aproximar as mães do ambiente escolar.


A atividade aconteceu na manhã desta sexta-feira (12/05), a primeira dama do município Adalgisa Moraes Souza também prestigiou a festividade e levou sua mensagem para as mães presente. “O dia das mães é especial, é o momento para refletirmos e abraçar a pessoa que nos trouxe ao mundo e aqui trago meu abraço e meu carinho a cada uma de vocês” disse.


Na oportunidade a banda Municipal esteve presente, as crianças fizeram várias apresentações, brincadeiras e premiações. A primeira dama do município Dona Adalgisa de Moraes Sousa esteve presente levando sua mensagem as mães da maior escola do Infantil do município. 
As mães agradeceram a festividade e parabenizaram a administração escolar, a escola é o exemplo que uma boa gestão faz a diferença. A festa foi organizada pela gestora Adriana e o corpo docente da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...