1 de mai de 2017

Eletrobras-PI contrata agência de Goiânia por R$ 2 milhões para melhorar imagem no Piauí

A equipe da agência Cannes Publicidade, que pertence a Zander Campos da Silva, 76, um dos mais importantes publicitários brasileiros será a nova contratada da Eletrobras Piauí, depois de vencer a licitação com as agências locais PLUG PROPAGANDA & MARKETING LTDA e VELHO MONGE COMUNICAÇÕES LTDA (esta foi inabilitada por não cumprir exigências do edital).
agência Cannes, com matriz em Goiânia-GO, já prestou serviços publicitários para a antiga Cepisa até o início do ano 2000. Agora, volta depois de 17 anos com um contrato de R$ 2 milhões que será assinado nos próximos dias. Os trabalhos serão prestados pela própria agência, já que o edital proíbe a subcontratação do objeto.
cannes1
Poucos empresários do ramo publicitário no Brasil estão há tanto tempo à frente de uma agência como Zander Campos (Foto: Fernando Leite/Jornal Opção). Ele já trabalhou no Piauí na década de 70, tanto no governo do Estado como na Prefeitura de Teresina. Agora, a maior parte dos negócios da agência Cannes são comandados pelo seu filho, Zander Campos Filho.
O QUE A CEPISA QUER NA MÍDIA – Em breve, os clientes da Eletrobras-PI começarão a perceber as novas campanhas publicitárias. A própria empresa reconhece no edital da licitação que tem “a imagem de uma Empresa que presta serviço de má qualidade, que provoca falta e oscilação de energia constantemente, suspende o fornecimento do serviço quando não há o pagamento das faturas em dia e ainda põe a população em risco”.
Com as novas campanhas publicitárias, a imagem desejada para a Eletrobras Piauí é a de uma empresa que se esforça para prestar um serviço de qualidade e manter o bom atendimento, seja na área comercial ou de operação, a fim de alcançar a satisfação do cliente.
Especificamente na área de segurança, a intenção é que a sociedade reconheça a Eletrobras como uma empresa que está preocupada com a segurança dos seus clientes, que realiza ações educativas com este fim e que investe na modernização do sistema elétrico, visando reforçar a segurança dos empregados e da população.(Aquiles Nairó)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...