Blog do Pessoa: Fala do vereador Carlson Pessoa sobre Segurança em Parnaíba repercute em todo o Piauí


7 de mai. de 2017

Fala do vereador Carlson Pessoa sobre Segurança em Parnaíba repercute em todo o Piauí



O Vereador Carlson Pessoa (PPS) no inicio desta semana cobrou de forma rigorosa do Governo do Estado do Piauí, mais segurança para a população parnaibana, o edil criticou o abandono e disse que Parnaíba precisa de um ‘Choque de gestão’ no setor. Carlson lamentou o alto índice de violência registrado nas últimas semanas na região, principalmente em Parnaíba.

Durante o intervalo de 30 horas, aconteceram quatro homicídios em Parnaíba dentre eles uma criança de 15 anos no bairro Piauí. Ao mesmo tempo diversos furtos e atos de violência eram praticados por toda a cidade. Somente em abril foram 9 homicídios, a população ficou aterrorizada e com medo de sair na rua.
Ao encontrar este cenário de abandono na segurança pública em Parnaíba, o Vereador Carlson Pessoa (PPS) fez um pronunciamento na Câmara de Vereadores do município para cobrar de forma incisiva do Governo do Estado ações concretas para resolver os problemas de segurança em Parnaíba.

Na oportunidade o vereador denunciou o descaso do Governador com Wellington Dias (PT) com Parnaíba, segundo o edil, 25 homens da Policia Militar entraram para reserva recentemente e não houve reposição, ou seja, há uma decadência no contingente de PMs no município. Carlson denunciou ainda problemas na estrutura das policias, ausência de viaturas e motocicletas e até falta de combustíveis para as viaturas.

Após a denúncia do Vereador Carlson que teve repercussão em todo o estado, no decorrer da desta semana foi enviado um reforço pela Secretária de Segurança Pública para tentar conter a violência no município. Porém a população temorosa, não acredita que somente isso resolva o problema, pois o policiamento não é permanente.

Veja abaixo vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...