Blog do Pessoa: Dia do Abraço será marcado por abraços coletivos no Parnaíba Shopping


19 de mai. de 2017

Dia do Abraço será marcado por abraços coletivos no Parnaíba Shopping

O Dia do Abraço é comemorado internacionalmente na próxima segunda-feira (22) e, para representar esta data, será realizada uma ação na Praça de Eventos do Parnaíba Shopping. O Coletivo Cabaça, formado por artistas parnaibanos, realizará a distribuição de abraços coletivos para as pessoas do litoral piauiense.

Resultado de imagem para dia do abraço
São vários os benefícios do abraço, como a redução do estresse, o fortalecimento do sistema imunológico, além de tornar as pessoas mais felizes, porque ele aumenta os sentimentos de apego, conexão, confiança e intimidade e ajuda a curar a solidão, o isolamento e a raiva.

De acordo com o diretor e produtor do Coletivo Cabaça, Rick Costa, os artistas abordarão as pessoas com cartazes com os dizeres ‘Seja bem-vindo, posso te abraçar?’. “Essa é a primeira vez que realizamos esse tipo de ação, mas estamos muito animados porque sabemos o poder do abraço. As pessoas, em sua grande maioria, estão presas aos seus celulares e então nós vamos propor esse contato físico para relembrar a importância do tato e do carinho”, avalia.

A ação acontecerá das 19h às 20h, na praça de eventos do Parnaíba Shopping, no próximo dia 22 de maio, comemorado o Dia Internacional do Abraço. 

Ícone Comunicação/Parnaíba Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...