29 de mai de 2017

Deu no AZ - Oposição volta a se encontrar

Na festa do casamento do ex-ministro João Henrique (com Michelle) Wilson Martins com a disposição e oposição com a qual ele pretende enfrentar Wellington Dias em 2018. Na foto Zé Filho (derrotado em primeiro turno por WD), Freitas Neto, Mão Santa, Chico filho, Robert Rios e Jesus Filho.

Na festa do casamento do ex-ministro João Henrique (com Michelle) Wilson Martins com a disposição e oposição com a qual ele pretende enfrentar Wellington Dias em 2018. Na foto Zé Filho, Freitas Neto, Mão Santa, Chico filho, Robert Rios e Jesus Filho.
Batendo firme
O ex-governador Wilson Martins (PSB) não diz qual seu destino em uma chapa nas eleições de 2018, mas pelo andar da carruagem, pode estar mirando em uma das vagas de senador. O espaço para isso existe e ele já se deu conta que pode, sim, usar o recall da eleição passada para chegar ao Senado.

Modéstia
Mão Santa é a modéstia em pessoa. A qualquer um que lhe dê ouvidos ou tenha paciência para escutar tanto, o prefeito de Parnaíba informa que João Dória (São Paulo) é o segundo melhor prefeito do Brasil. O primeiro, naturalmente, é o modesto alcaide parnaibano, segundo ele próprio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...