16 de mai de 2017

Deputada Juliana confere estado de abandono da Ponte Simplício Dias em Parnaíba

A Deputada Juliana Moraes Souza conferiu "in loco" o real estado de abandono da Ponte Simplício Dias, que liga Parnaíba à Ilha Grande de Santa Isabel. 
Após visita do Ministro Sarney Filho, no último sábado (13), a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), foi até a Ponte Simplício Dias para conferir pessoalmente os problemas estruturais que a mesma apresenta.

Juliana falou sobre o descaso com que Parnaíba está sendo tratada pelo Governador Wellington Dias (PT).
“Um ano após a promessa do governador Wellington Dias de reformar a ponte Simplício Dias, que estiveram aqui deputados, inclusive daqui mesmo de Parnaíba. Estamos aqui hoje cobrando que o Governo se sensibilize com a situação que se encontra a Ponte Simplício Dias.

R$ 5 milhões, “autorizados” para a reforma da Ponte Simplício Dias
“Até agora não estipularam para onde iria esse dinheiro, e é isso que a gente quer saber. Isso mostra mais ainda a realidade que Parnaíba não está sendo contemplada desde que o Governador assumiu. Essa foi uma das promessas dele de campanha, a reforma da Ponte Simplício Dias, e até agora nada. A única promessa que nós temos é uma penitenciária, e ninguém sabe até que ponto isso vai ser favorável à população.

Porto dos Tatus
“Estou mostrando exatamente isso! As promessas deles, eles nunca cumprem, principalmente em Parnaíba. O Porto dos Tatus é outro sonho que ele sonhou (Wellington Dias) no governo passado dele. A gente acredita e quer que obras venham para Parnaíba, mas infelizmente não dá para acreditar que venham nesse governo. A gente quer a reforma dessa ponte, a conclusão da estrada da Pedra do Sal que o ex-governador Zé Filho deixou dinheiro para ser concluída, agora está a estrada inacabada e sem sinalização, trazendo perigo, porque a gente sabe dos acidentes e de tantas mortes ocorridas nessa estrada e vamos cobrar para que ele seja mais sensível com Parnaíba.

Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...