Blog do Pessoa: Concha Acústica é devolvida aos parnaibanos em noite de festa


2 de mai. de 2017

Concha Acústica é devolvida aos parnaibanos em noite de festa

A programação da Prefeitura de Parnaíba pelo dia do trabalhador foi repleta de atividades o dia inteiro, com inauguração de trecho asfaltado, feijoada, show musical e muitos brindes para os funcionários e culminou à noite, com três shows musicais de artistas parnaibanos em comemoração à revitalização da Concha Acústica Dr Ary Castello Branco Uchôa, onde estiveram presentes o Prefeito Mão Santa; a Primeira Dama, Adalgisa M. Souza; a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças M. S. Nunes; o Chefe de Gabinete, Israel Correia; o Secretário de Governo, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe; a Deputada Juliana M Souza, dentre outros.
Achávamos que a chuva inviabilizaria o evento,  mas na primeira trégua, Cabesativa, com sua energia sempre positiva, abriu a noite fazendo todo mundo dançar ao som de muito reggae. E ainda teve participação do Superintendente de Cultura, Teófilo Lima. A segunda atração foi Don Ruan, que manteve o ritmo e o público, mesmo quando a chuva resolveu voltar com tudo, isso inclui Prefeito e Superintendente de Cultura que, enquanto a maioria corria pro palco pra escapar do temporal, aproveitaram o show num belo banho de chuva lá mesmo da arquibancada onde estavam. E encerrando o dia de comemorações, os garotos da banda Porto Cidade - banda recém formada que já apresenta no seu repertório excelente trabalho autoral.
Foi uma festa bonita, com muita gente e ficamos felizes em poder compartilhar com a população mais essa realização da Prefeitura Municipal de Parnaíba. A partir de agora, a Concha Acústica entra no circuito cultural de Parnaíba, com foco em teatro, dança e cinema. A Superintendência de Cultura já começa a projetar, ainda para este semestre, os próximos eventos a serem realizados ali.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...