Blog do Pessoa: Cobrador de ótica é baleado nas costas durante assalto em Parnaíba


4 de mai. de 2017

Cobrador de ótica é baleado nas costas durante assalto em Parnaíba

O cobrador de uma ótica identificado como Renan de 26 anos foi baleado durante um assalto, na tarde desta quinta-feira (04), na Rua Osvaldo Cruz no bairro Pindorama, em Parnaíba.


Segundo informações de uma amiga da vitima, dois bandidos abordaram o cobrador e uma amiga, que pediram o celular e uma reação da vitima, um dos bandidos atirou. O crime ocorreu por volta das 15h10min. De acordo com a amiga da vitima, Renan estava andando em direção ao carro, junto com a amiga de trabalho, quando os assaltantes chegaram.
Segundo ela, a dupla estava em uma moto CG Titan de cor preta, e logo rendeu dois com armas em punho, os bandidos exigiram que as vítimas entregassem os celulares. Em seguida, um dos assaltantes partiu para cima de Renan para abordá-lo. O elemento atirou em direção de Renan, que foi atingido com um tiro nas costas.

Após os disparos, a dupla fugiu. Uma ambulância do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros a vitima, a Polícia Militar esteve no local e colheu informações dos suspeitos. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...