Blog do Pessoa: Casal acusado de assassinar "Sebo" é preso ao se apresentar na Delegacia de Cocal


25 de mai. de 2017

Casal acusado de assassinar "Sebo" é preso ao se apresentar na Delegacia de Cocal

O jovem João Rodrigues Veras de Normandia, o "Rodrigo", de 19 anos, e sua companheira Ana Maria de Araujo, de 26 anos, ambos apontados por testemunhas como sendo os autores do assassinato de Antonio Aparecido Farias Moreira, vulgo "Sebo", ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira, 22 de maio [CLIQUE AQUI e reveja], foram presos ao se apresentarem de forma espontânea na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, região Norte do Piauí.



O casal compareceu ao distrito policial na manhã desta terça-feira (23/05), para prestar esclarecimentos e dar a sua versão sobre os fatos quando recebeu voz de prisão emitida pela Delegada Daniella Dinali, que deu cumprimento a um mandado judicial (prisão preventiva) expedido pelo magistrado Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, juiz titular da Comarca de Cocal.

A Delegada informou que após tomar conhecimento do crime imediatamente solicitou o reforço policial de agentes civis lotados na vizinha cidade de Buriti dos Lopes. Durante todo o dia 22 de maio eles realizaram diligências e o cerco policial só teve fim quando os acusados foram presos. Disse ainda que investiga o possível envolvimento de uma terceira pessoa no homicídio.


A acusada Ana nega a participação no crime, mas narrou em depoimento e perante as lentes de uma emissora de TV que o motivo da morte de 'Sebo' seria uma divida de R$5,00 (cinco reais) referente a um par de brincos que ela vendeu a ele. Já o seu esposo, o Rodrigo, confessou a autoria do crime e disse que agiu sozinho, alegando que cometeu tal ato porque estava com muita raiva da vitima, haja vista que momentos antes do incidente o autor e sua esposa se envolveram em uma discussão a vitima. 


Marido e mulher encontram-se encarcerados temporariamente em celas separadas na Delegacia de Polícia de Cocal. A qualquer momento eles serão transferidos para um presidio do Estado, onde ficaram recolhidos a disposição da justiça.

A reportagem televisiva sobre este caso será exibida nesta quinta-feira (25), às 13:00 horas, durante a participação do repórter Kairo Amaral de Parnaíba dentro do Jornal Agora, apresentado pelo jornalista Amadeu Campos da rede Meio Norte.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...