Blog do Pessoa: Carlson Pessoa pedirá compra de equipamentos para a Banda de Fanfarra da Escola Antônio Seligmann


9 de mai. de 2017

Carlson Pessoa pedirá compra de equipamentos para a Banda de Fanfarra da Escola Antônio Seligmann




A convite da direção da Escola Municipal Antônio Emílio de Araújo Seligmann, o vereador Carlson Pessoa (PPS), esteve na unidade de ensino tratando de vários assuntos e se comprometeu a dar encaminhamento a algumas demandas. Como uma das primeiras medidas, o parlamentar deu entrada na Câmara Municipal com o requerimento de N° 245/2017, onde solicita do Poder Executivo estudo para a criação da compra de equipamentos para a Banda de Fanfarra da escola.



Carlson destacou a necessidade da aquisição dos instrumentos musicais, pois para poderem se apresentar em eventos como o desfiles cívicos, os componentes da banda precisam pegar os aparelhos emprestados pelo instrutor voluntário da escola.


O parlamentar ainda elogiou o cuidado e organização da escola. “A Escola Antônio Seligmann está sendo muito bem gerenciada. Fiquei feliz ao encontrar um espaço limpo, organizado, mas há algumas necessidades que precisam ser supridas, como a aquisição dos instrumentos para a Fanfarra da escola”, justificou Carlson.



O requerimento já está disponível no site da Câmara Municipal e deverá ser apresentado em plenária na sessão desta terça-feira (09).

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...