Blog do Pessoa: Caminhoneiro invade rotatória e morre na BR 343 em Parnaíba


15 de mai. de 2017

Caminhoneiro invade rotatória e morre na BR 343 em Parnaíba

Um caminhoneiro identificado como Juviano Barreto Filho de 59 anos morreu em um acidente por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (15/05), na rotatória que liga as BR 343 e 402 em Parnaíba. Ele seguia em seu caminhão modelo M.BENZ/L 1620, carregado de madeiras com destino a cidade de Icapuí no estado do Ceará quando aconteceu o acidente.


Com o impacto com o meio fio e o guard rail, a barra da direção quebrou, a carga de madeira se deslocou para cima da cabine do caminhão. Juviano que seguia viagem sozinho morreu no local. Um amigo e também caminhoneiro que também seguia com madeira para a cidade de Icapuí, chegou logo em seguida e acionou o Corpo de Bombeiros que teve trabalho para retirar o corpo do caminhoneiro das ferragens.
Policiais Rodoviários Federal fizeram a sinalização do trânsito no local, mas o fluxo de veículos não foi prejudicado pelo acidente. As causas do acidente ainda devem ser investigadas, porém, a polícia não descarta a hipótese de que o motorista tenha dormido ao volante. O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino onde deverá passar por uma  necropsia e em seguida será liberado aos familiares para o sepultamento. Juviano será transladado para sua cidade natal em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...