Blog do Pessoa: BNT Mercosul emite nota que esclarece polêmica do stand lacrado


30 de mai. de 2017

BNT Mercosul emite nota que esclarece polêmica do stand lacrado

BNT Mercosul emite Nota de Esclarecimento que desmente informações da Setur-PI passada em nota para a imprensa local.

Chegou ao conhecimento da BNT Mercosul a divulgação de nosso conteúdo publicado pelo Jornal da Parnaíba a respeito da 23ª edição da Feira de Negócios Turísticos, acerca da situação atípica envolvendo o estande do Piauí. Em virtude disso, nos foi encaminhado uma Nota de Esclarecimento, assinada pelo responsável pela comunicação do evento, Sr. Diogo S. Campos que pode ser conferido o original clicando AQUI.

Na nota de esclarecimento ficou clara a falta de pagamento mencionada em nossa reportagem do dia 27 de maio com o título - Vexame nacional: Governo do Piauí dá calote em feira e tem stand lacrado. Segundo a nota, foi concedido prazo para pagamento posterior, mas ainda assim a secretaria preferiu não participar e somente comunicando aos organizadores da sua decisão no dia 26 de maio de 2017, às 14h50, via Whats App, Portanto, 10 minutos antes do inicio da feira.

Também em Nota de Esclarecimento emitida na manhã desta segunda-feira (29) a Secretaria de Turismo do Piauí (Setur) alega que ”foi surpreendida com inverdades e esclarece que a participação do Piauí foi confirmada apenas em aceite prévio, todavia, sendo, posteriormente e formalmente, cancelada em tempo hábil.” Veja Nota de Esclarecimento da Setur.

Portanto, como as versões fornecidas entre a BNT Mercosul e Setur se chocam, deixamos conclusão por conta de nosso leitores.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...