23 de mai de 2017

Após vitória na estreia, Parnahyba apresenta quatro reforços

Quatro reforços contratados para a Série D treinaram pela primeira vez com o elenco do Parnahyba nesta segunda-feira, na reapresentação após a vitória contra o Globo-RN na primeira rodada. O atacante Fabinho, que atuou pelo clube entre 2012 e 2014, se juntou à equipe e aos outros reforços que desembarcaram no litoral: o meia Mimi e o zagueiro Moisés Lucas, que estavam no Ferroviário-CE com o técnico Vladimir de Jesus, e o atacante Raphinha, que estava no Maranguape.

Os quatro jogadores participaram da atividade realizada nesta segunda, na reapresentação do elenco após a vitória na estreia no domingo. Os jogadores participaram de um rápido treino de regeneração e devem estar à disposição do treinador para o próximo jogo do Tubarão, que acontece no próximo domingo.
Na segunda rodada da Série D, o Parnahyba vai até Recife enfrentar o América-PE. Para contar com os reforços, é preciso que eles sejam regularizados no BID da CBF até a sexta-feira. Após a primeira rodada o Tubarão assumiu a liderança do Grupo A6 com três pontos, superando o Guarani de Juazeiro no saldo de gols.


Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...