Blog do Pessoa: Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa, EMPA realiza lavagem de Mercado da ‘Quarenta’


6 de mai. de 2017

Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa, EMPA realiza lavagem de Mercado da ‘Quarenta’


Após solicitação do Vereador Carlson Pessoa (PPS), a Prefeitura de Parnaíba através da Empresa Parnaibana de Abastecimento (EMPA) iniciou a limpeza e lavagem dos mercados públicos do município, agora com maior frequência. O trabalho foi iniciado no Mercado da Quarenta, segundo a Dra. Josilene Rios e o seu presidente Paulo Pinto a limpeza será efetuada com frequência para melhor atender as necessidades dos consumidores e feirantes.

O Vereador Carlson Pessoa destaca a importância de manter o local limpo e confortável para receber a clientela e principalmente para os comerciantes que convivem diariamente ali e necessitam do ambiente de trabalho limpo e higiênico. O Vereador agradeceu a gerência da EMPA por atender seu pedido e se colocou a disposição para buscar melhorias aos mercados público da cidade.


“Solicitamos a limpeza e lavagem do local com uma frequência maior, por entender que os feirantes e seus clientes merecem ter um local agradável e confortável para estar. Agradeço atenção da EMPA e agilidade com que nosso pedido foi atendido, fico mais feliz ainda em saber que o serviço vai ser estendido aos demais mercados de Parnaíba” pontuou Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...