Blog do Pessoa: AMERICANAS.COM: VENDA SEM NOTA FISCAL PREJUDICA CONSUMIDOR


21 de mai. de 2017

AMERICANAS.COM: VENDA SEM NOTA FISCAL PREJUDICA CONSUMIDOR

                                               Carlos Pires

O Sr. Carlos Pires de Lima adquiriu no “Quiosque” das Lojas Americanas, no Parnaíba Shopping, o produto “Xbox One 500Gb” no último dia 30 de abril, no valor de R$ 1.532,75 e não recebeu o produto.
No dia 9 de maio recebeu uma notificação da Secretaria Estadual de Fazenda informando que o seu produto encontrava-se apreendido por “necessidade de regularização fiscal”.
O Sr. Carlos se dirigiu às Lojas Americanas aqui em Parnaíba para dar conhecimento do fato e buscar uma solução, mas não teve o caso resolvido. Inicialmente a gerência informou que “as Lojas Americanas tem uma parceria com a loja de games  e não tinha nenhuma responsabilidade com o caso”.
Como assim? Reclamou o cliente, argumentado que tinha comprado da empresa e que ele queria uma solução. Amargando prejuízo e desapontado, o consumidor se dirigiu ao PROCON. Fez a reclamação. De lá uma advogada ligou para a Loja e falou com a gerência que pediu 48 horas para solucionar o caso, passou o prazo e nada foi resolvido.
O que ficamos sem entender é a razão de uma empresa do porte das Lojas Americanas não entregar o produto comprado em sua filial de Parnaíba por suposta falta de recolhimento do ICMS. Com a palavra a empresa!


Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...