Blog do Pessoa: Simpósio de Cultura e Arte Pop movimenta o Parnaíba Shopping


27 de abr. de 2017

Simpósio de Cultura e Arte Pop movimenta o Parnaíba Shopping

Cinema, música, quadrinhos, filmes, séries e diversos outros meios de artes roubaram a cena no Parnaíba Shopping durante o último final de semana. A 2ª edição do Simpósio de Cultura e Arte Pop (SCAP) tratou sobre as diversas formas de expressão da Cultura Pop e contou com palestras, exposição de fotos e desenhos, além de bate-papos sobre estreias do cinema.
 
O Coronel Nicolas ministrou a palestra ‘Análise de O Senhor dos Anéis’ e observou a importância do evento. “O SCAP tem uma participação muito importante no desenvolvimento da Cultura Pop, Nerd e Geek do Piauí, servido como meio de emancipação cultural do Estado. Esse ramo tem crescido bastante e serve para engrandecer a cultura de jogos, filmes, séries e cosplay”, declarou.

A programação ainda contou com a palestra ‘Livros vs. Filmes’, ministrada pelo professor Herbet; além de bate-papo, oficina infantil, zumba e apresentações musicais dos grupos CarnaWood e Lunna.
 
Para uma das organizadoras do evento, Suelen Almeida, o objetivo é levar um pouco da cultura pop para os jovens do litoral. “O Parnaíba Shopping possui um fluxo muito grande de jovens que são apaixonados pela Cultura Pop. O SCAP é uma forma de aproxima-los ainda mais dessas manifestações”, finalizou.
Ascom/Parnaíba Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...