Blog do Pessoa: Homem é preso pela 2ª vez por se masturbar em via pública


27 de abr. de 2017

Homem é preso pela 2ª vez por se masturbar em via pública

O Guarda Municipal Domingos, conhecido popularmente como "O Cobra", prendeu na noite desta quarta-feira (26/04), por volta das 21h30min, um vizinho de 35 anos que foi flagrado por moradores se masturbando em via pública. O fato aconteceu em uma rua próxima a Igreja Videira, no Bairro São Francisco na cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. Essa é a segunda vez que o suspeito é pego fazendo esse mesmo tipo de arrumação.



Testemunhas denunciaram ao GM que o suspeito estava realizando a prática libidinosa em frente a casa de sua ex-companheira. Ao atender a ocorrência, outra testemunha informou que o homem já havia saído do lugar por conta de uma cachorra parida, que se sentiu ameaçada e na defesa de suas crias passou a latir e avançar no acusado, que recebeu voz de prisão em um bar próximo ao local do suposto flagrante.

Duas testemunhas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Cocal e confirmaram a denúncia. O homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e por esse motivo pernoitará no xadrez, na qual será ouvido pela autoridade policial na manhã desta quinta-feira (27). 

Declarantes depondo em desfavor do suspeito
Em desfavor do suspeito será confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por praticar ato obsceno em lugar público, crime considerado de menor potencial ofensivo. Após prestar esclarecimentos ele será liberado para responder a acusação em liberdade.

Fonte:  Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...