Blog do Pessoa: ESCLARECIMENTO - Van 19


27 de abr. de 2017

ESCLARECIMENTO - Van 19

Diante dos fatos ocorridos na tarde de ontem dia 25/04, venho a publico esclarecer o que de fato é VERDADE sobre o que aconteceu na van nº 19 na manhã do mesmo dia. A pessoa da senhora Glaciara Claves, teceu um comentário calunioso, mentiroso, criminoso e tendencioso em sua página do Facebook. O fato é que em sua publicação trazia a seguinte informação: dizia que a van não cabia mais ninguém e que esta continuava parando para outras pessoas entrarem....a minha pergunta é: e se o motorista não tivesse parada para esta  idosa de nome  Maria de Lourdes entrar? Ela não entrou obrigada, assim como ninguém é obrigado a entrar em um ônibus lotado. E foi perguntado pra ela se a mesma queria entrar, onde respondeu que SIM. Então pedi que entrasse pela porta traseira do veiculo pois estava  mais vago. Como em um dos comentários da publicação uma moça de nome Yasah Lima falou: “e o que falar de algumas pessoas que são jovens e msm vendo um  idoso não dão cadeira?

Mais adiante ela diz que ao abrir a porta a idosa se machucou. Uma mentira, pois a dona Maria de Lourdes foi ESPONTANEAMENTE até a Secretaria de Transportes do Município prestar esclarecimentos sobre os fatos, conforme foto em anexa de seu depoimento. Lá ela disse que se machucou por um próprio descuido seu, que não estava atenta a entrada e saída de passageiros.

Glaciara ainda disse que deveria ter tirado fotos minha(cobradora) e do motorista, pois sequer fizemos conta de olhar e pedir desculpas. Mentira mais uma vez, pois perguntei a ela se estava tudo bem, ela disse que SIM!
E aqueles que nos comentários nos chamaram (classe de motoristas e cobradores) de vagabundos digo a você, reflita, trabalhamos de maneira digna como qualquer outra classe. Mas, Deus é maravilhoso, pois sempre a verdade vem à tona desmascarando a mentira (senhora foi até a Prefeitura de forma VOLUNTÁRIA).
Digo mais: antes de sair por ai fazendo comentários, sem conhecer a verdade dos fatos, compartilhando noticias em que você não sabe o real fato, vá atrás, se informe, pois você pode responder criminalmente. Cuidado! Querem um exemplo recente? Aquela senhora que foi morta em Guarajurá-SP acusada INJUSTAMENTE  de ser seqüestradora de crianças. Pensem, reflitam!

EM ANEXO FOTOS DO DEPOIMENTO DA SENHORA MARIA DE LOURDES E DO PRINT DA POSTAGEM DE DONA GLACIARA CLAVES.


Aos meus amigos peço que compartilhem  para que a verdade seja esclarecida!
Agora quero ver se aqueles que compartilharam a mentira também irão compartilhar a verdade!

Irei atrás de meus direitos.

Obrigada meu Pai!

Paloma Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...