Blog do Pessoa: Depois de intervenção do Vereador Carlson, Prefeitura recupera iluminação da Praça Mandu Ladino


26 de abr. de 2017

Depois de intervenção do Vereador Carlson, Prefeitura recupera iluminação da Praça Mandu Ladino


Novamente procurado pela população parnaibana, o Vereador Carlson Pessoa (PPS) voltou a intervir junto ao poder público municipal para a solução de problemas de interesse da sociedade. Após a denúncia da população sobre a falta de iluminação da área da Praça de Eventos Mandu Ladino no Bairro de Fátima, o vereador fez a solicitação de reparos no local.
Carlson solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura o reparo e manutenção da iluminação pública naquela área. A Secretária Maria das Graças Moraes Souza prontamente atendeu ao pedido do edil e determinou a solução do problema. Segundo Carlson Pessoa o local hoje merece atenção do poder público, pois é um local de entretenimento para as famílias.

Vídeo:

“Entendemos que a Praça de Eventos Mandu Ladino merece uma atenção especial, o local já virou rotina das famílias que procuram por um espaço de entretenimento. Com a iluminação restabelecida, esperamos agora a colaboração das forças de segurança para garantir a tranquilidade das pessoas” ponderou Carlson cobrando policiamento para o local.
O local durante a gestão passada só recebia reparos e manutenção as vésperas de eventos importantes, no restante do ano o espaço ficava totalmente abandonado. O novo governo municipal além de recuperar a iluminação, contratou vigilância noturna diariamente e tem feito a limpeza do espaço regularmente para garantir o bem-estar das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...