Blog do Pessoa: Conheçam quem é o criador do jogo macabro “Baleia Azul” e sua mente diabólica


28 de abr. de 2017

Conheçam quem é o criador do jogo macabro “Baleia Azul” e sua mente diabólica

Nas últimas semanas pais e mães que tem filhos adolescentes estão simplesmente pasmos e alarmados com o alastramento do jogo “Baleia Azul”, as mídias sociais estão fazendo um trabalho sensacional de tentar divulgar ao máximo os perigos que estão envolvidos nessa nova febre entre adolescentes.

A ‘brincadeira’ de péssimo gosto é divulgada exclusivamente por mensagens de celular. No Brasil os convites para participar do jogo macabro chegam através de mensagens no aplicativo WhatsApp e já se espalhou por todo o território nacional, (vale lembrar que os criadores do aplicativo WhatsApp não tem nenhuma participação nisso). Pelas últimas informações pelo menos 15 adolescentes já perderam a vida em vários estados do país por terem se envolvido com o jogo Baleia Azul.

Porém muitas pessoas ainda não sabem é que o criador e proliferador da ideia já está preso. Ao que tudo indica o jogo teria sido criado na Rússia, por um homem, que se aproveita dos momentos de vulnerabilidade das pessoas para incentivá-las ao suicídio. As informações dão conta que esse homem já teria sido identificado por vários outros crimes online, e que estaria preso desde 2015.
A ideia macabra de criar um jogo que tem cinquenta passos a serem cumpridos teria sim sido inventado por esse mesmo homem para poder aliciar sobretudo adolescentes que estivessem passando por um momento crítico em suas famílias ou mesmo em sua vida pessoal.
Vejam o vídeo e conheçam o homem responsável pela criação desse jogo tão macabro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...