Blog do Pessoa: Reunião do conselho dos Representantes da FIEPI


23 de mar. de 2017

Reunião do conselho dos Representantes da FIEPI

Nesta quarta-feira (22), o presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho presidiu a reunião do Conselho dos Representantes da FIEPI, na sede da instituição, em Parnaíba.
O presidente ZÉ Filho, deu uma boa noticia para os representantes do conselho presentes na reunião, “Quero informar, em nome do nosso diretor regional do SENAI , Mardonio Neiva pela autorização da obra de reforma da Escola Conselheiro Saraiva, uma obra no valor de 19 milhões e a reforma da Centro de Formação Profissional “Cândido Athayde” no valor de 13 milhões, que vai deixar essas unidades com uma infra estrutura de ponta”, afirmou.
Participaram da reunião o primeiro tesoureiro Robério Cantalice, o primeiro secretário James Hermes, o diretor de assuntos econômicos, Freitas Neto, o superintendente do SESI e diretor Regional do SENAI Mardonio Neiva, diretores do Sistema FIEPI e presidentes de sindicatos da indústria.
Na pauta, a prestação de contas do exercício anterior e aprovação do orçamento para 2017. O presidente do sindicato de confecção e vestuário Francisco Marques, defendeu a criação de mais indústrias para o Piauí, por a classe representar muito na economia do Estado.
Larissa Teixeira – Ascom FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...