Blog do Pessoa: Reunião da LPD tratou da abertura do 1º Festival e do Amador 2017


23 de mar. de 2017

Reunião da LPD tratou da abertura do 1º Festival e do Amador 2017

Renneé Fontenele | 22/03/2017 |
Reunião da Liga Parnaibana dia 21 de março 2017. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

Dirigentes de clubes e diretores da Liga Parnaibana de Desportos se reuniram nesta noite de terça-feira (21) para mais uma relevante reunião. Abertura do 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga e Campeonato Amador de 2017 foram os dois pontos observados na ocasião.
Reunião aconteceu na quadra do Ferroviário Atlético Clube. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)

Na presença de dezoito clubes representados por seus dirigentes e, ainda, do Secretário de Esportes do Município de Parnaíba, Maksuel Brandão, o Presidente da LPD, Carlos Mariano, iniciou a reunião comentando acerca do encontro com o prefeito Mão Santa, dia 20 último.
O presidente da Liga repassou aos dirigentes de clubes o teor da reunião com Mão Santa e afirmou que estará levando até ele o projeto do Campeonato Amador, cujo documento fora solicitado pelo prefeito.

Muitos dirigentes de clubes compareceram. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

“Vamos levar o projeto do Campeonato Amador de 2017 para análise, assim como nos foi solicitado”, ponderou Carlos Mariano.

Francisco Mendes, Diretor de Esportes da Liga Parnaibana de Desportos, conversou com dirigentes de clubes e falou a respeito da impossibilidade da abertura do 1º Festival Desportivo acontecer hoje, dia 22, como havia sido prevista.
Francisco Mendes, Diretor de Esportes da Liga e Carlos Mariano, Presidente da Liga. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

“Está tudo pronto para o 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga. Infelizmente, não há, ainda, a mínima condição de iniciarmos a competição, já que as fortes chuvas não deixam. O campo da Beira Rio está, momentaneamente, impossibilitado de qualquer realização. Quando tivermos condições, realizaremos o Festival”, ressaltou Mendes, Diretor de Esportes da LPD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...