20 de mar de 2017

Parnabike acontecerá entre 22 e 23 de julho

Nos dias 22 e 23 de julho o litoral sediará o 9° Parnabike e para tanto, o idealizador do evento, Edrivando Gomes, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (20) com o prefeito Mão Santa e falou sobre detalhes do evento esportivo. A iniciativa já é uma referência na região e reunirá ciclistas de vários Estados do Nordeste. A estimativa é que a cidade receba cerca de 250 competidores.

O percurso terá início em frente ao Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (Ievasp) percorrendo pelo Cacimbão e Tabuleiros Litorâneos e finalizando novamente na Ievasp.

Gomes discutiu também com o prefeito sobre a construção de uma ciclovia iniciando no Balão do Delta, seguindo pela Avenida Capitão Claro e chegando até os trilhos na Antiga Esplanada da Estação. Mão Santa gostou da ideia, pois Parnaíba ainda não conta com nenhuma ciclovia para dar mais segurança para os adeptos do esporte sob duas rodas. O único espaço destinado para este fim é a ciclofaixa da Avenida São Sebastião.

O prefeito pediu para Gomes organizar um passeio ciclístico na inauguração da iluminação pública da BR 343 no trecho que liga Parnaíba a Luís Correia.



ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...