Blog do Pessoa: Federação Piauiense e ANPA realizam demonstração do handebol de areia no litoral


27 de mar. de 2017

Federação Piauiense e ANPA realizam demonstração do handebol de areia no litoral

Neste final de semana aconteceu no SESC Praia, em Luís Correia, os jogos de demonstração do handebol de areia nas categorias feminino e masculino. O evento foi realizado pela Federação Piauiense de Handebol de Areia e a Associação do Norte de Parnaíba de arbitragem (ANPA) e reuniu atletas da região norte que praticam a modalidade esportiva.



Participaram do evento as equipes do PHC, Luís Correia e IFPI - Campus Teresina. A equipe feminina do IFPI de Teresina venceu a disputa e a equipe PHC feminina foi a vice-campeã. Já categoria masculino, o time do IFPI (A), ficou em primeiro lugar, IFPI (B) em segundo, IFIP(C) em terceiro, Luís Correia em quarto e PHC em quinto colocado.
O evento contou com a participação do Presidente da Federação Piauiense de Handebol de Areia o senhor Luís Carlos, ele comentou sobre o crescimento do esporte no Piauí e falou sobre o evento. “Nós estamos em uma crescente, o Piauí tem revelado grandes talentos e aqui a região litorânea não fica de fora, estamos agradecidos pela recepção e bastante satisfeitos com a realização deste evento” pontuou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...