Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa acompanha equipe da Prefeitura em vistorias nos bueiros do bairro Do Carmo, em Parnaíba


4 de fev. de 2017

Vereador Carlson Pessoa acompanha equipe da Prefeitura em vistorias nos bueiros do bairro Do Carmo, em Parnaíba

Na manhã deste sábado (04/02) o Vereador Carlson Pessoa (PPS) acompanhou uma equipe da Prefeitura de Parnaíba que fez vistorias nos bueiros de ruas do bairro Do Carmo. Após reivindicação de moradores do bairro, o vereador Carlson solicitou da Secretaria de Infraestrutura do Município que fosse feita a desobstrução dos bueiros que se encontram entupidos. 
Estiveram presentes na vistoria o coordenador da Secretaria de Infraestrutura José Neto, o engenheiro Rubens e o Assessor para acompanhamento de programa e projetos comunitários Fábio Barros. A secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza garantiu ao vereador Carlson que vai providenciar a limpeza dos bueiros ainda para este final de semana.
“Com a chegada do inverno e com os bueiros entupidos é sinal de problema grande, então a gente solicitou a limpeza e a desobstrução desses esgotos que tem prejudicado moradores do bairro do Carmo. Temos a sensibilidade da Secretária Gracinha Moraes Souza que nos garantiu que ainda neste final de semana vai pedir que equipes comecem a limpeza dos bueiros” disse Carlson. 


O vereador Carlson Pessoa apresentou o problema à equipe e disse que é necessário que seja feita limpeza dos bueiros constantemente, para evitar que fiquem entupidos e impedindo o escoamento de água. A demanda de Carlson contou com o apoio do Vereador André Neves (PDT) que não pode se fazer presente na vistoria.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...