Blog do Pessoa: “Temos que trabalhar em harmonia para o crescimento de Parnaíba”, diz Carlson Pessoa na abertura dos trabalhos da Câmara


3 de fev. de 2017

“Temos que trabalhar em harmonia para o crescimento de Parnaíba”, diz Carlson Pessoa na abertura dos trabalhos da Câmara

Na noite desta quinta-feira (02), aconteceu na Câmara de Parnaíba a abertura dos trabalhos da nova legislatura municipal para o exercício 2017-2020. A sessão solene contou com a presença do prefeito Mão Santa, do vice-prefeito Marcos Samarone, da primeira dama Adalgisa Moraes Souza, além do corpo de 17 vereadores que compõem a Casa, secretários do Executivo e membros da sociedade.

O vereador Carlson Pessoa (PPS), que está indo para o seu segundo mandato e por nomeação de Mão Santa, será o líder do governo no Legislativo, falou dos desafios e responsabilidades que todos têm pela frente.
“Começa agora um novo desafio, temos sete vereadores que estão entrando agora, mas todos nós a partir temos que deixar os palanques e trabalharmos irmanados em prol da Parnaíba e dos parnaibanos. Nosso Partido é a cidade de Parnaíba”, disse Carlson.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...