Blog do Pessoa: SESI promove roda de diálogo sobre saúde e segurança no trabalho


3 de fev. de 2017

SESI promove roda de diálogo sobre saúde e segurança no trabalho

O Serviço Social da Indústria – SESI, entidade do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), promoveu na quarta-feira (1), uma palestra com empresários e gestores de RH de empresas do segmento industrial piauiense, para tratar sobre segurança no trabalho.
O evento teve como objetivo principal, promover e demonstrar os desafios gerados pelos cenários e perspectivas em SST, bem como a promoção da saúde na indústria e apresentar a estratégia do SESI diante dessa questão.
O tema foi apresentado pelo especialista em saúde e segurança no trabalho, médico Gustavo Nicolai, do estado de Minas Gerais, com uma vasta experiência no setor industrial nacional.
Representando o presidente da FIEPI, Zé Filho, o vice-presidente, Francisco de Sousa Neto, deu as boas vindas aos participantes e reafirmou o compromisso da FIEPI com iniciativas desse porte.

“Em nome do presidente Zé Filho, quero reafirmar nosso apoio e incentivo às iniciativas de fomento ao crescimento industrial do nosso Estado”, declarou o vice-presidente.
O Diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, destacou a importância do tema para a indústria piauiense. “Essa é uma iniciativa da FIEPI, por intermédio do SESI, no sentido de trazermos a discussão de temáticas que contribuam com o aumento da competitividade e aumento da produtividade da indústria como um todo”, declarou o diretor.
Temas como reforma da previdência, modernização das relações do trabalho, reformulação das NR’s ,  para a saúde e segurança no trabalho, irregularidades nos benefícios, entre outras temas relacionados a segurança e saúde no trabalho, foram abordados pelo especialista, Gustavo Nicolai.
Presentes na palestra, Ana Paula Lacerda, diretora corporativa da FIEPI, Luiz Gonzaga de Andrade, do Conselho de Representação do SESI, Marcos José de Siqueira Silva, diretor de qualidade de vida do SESI, James Hermes dos Santos, do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina.    
      
Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...