Blog do Pessoa: SENAI apresenta Programa na Câmara Setorial das Indústrias de Confecções e Calçados


9 de fev. de 2017

SENAI apresenta Programa na Câmara Setorial das Indústrias de Confecções e Calçados

 A Câmara Setorial das Indústrias de Confecções, Calçados e Acessórios se reuniu nesta quarta-feira (8) com representantes do governo, do SENAI e SEBRAE, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Na ocasião foram apresentados o Plano Nacional da Cultura Exploradora PNCE, e o Programa Brasil Mais Produtivo, desenvolvido pelo SENAI.
A apresentação do PNCE ficou a cargo do Analista do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Carlos Tavares, enquanto o Brasil Maios Produtivo foi apresentado pelo Diretor de Inovação e Tecnologia do SENAI do Piauí, Félix Filho, que na oportunidade mostrou um vídeo sobre Casos de Sucesso das empresas que concluíram o Programa no Estado.
De acordo com Félix Filho, a apresentação do Programa Brasil Mais Produtivo teve como objetivo mobilizar os industriais do setor para aderirem ao programa Brasil Mais Produtivo. “O programa tem baixo custo, prazo curto, é realizado no chão de fabrica, foca a redução de desperdício e tem resultados expressivos como o aumento da produtividade”, afirmou Félix.
No Piauí os setores de atuação são: alimentos e bebidas, vestuário e calçados. O tempo de atendimento é de 120hs em três meses e se divide em três etapas: preparação, execução e acompanhamento e possuem requisitos para adesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...