Blog do Pessoa: Secretaria de Esportes realiza I Circuito de Voleibol Masculino e Feminino da Pedra do Sal


28 de fev. de 2017

Secretaria de Esportes realiza I Circuito de Voleibol Masculino e Feminino da Pedra do Sal

Desde o último final de semana acontece na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, PI, torneios de vôlei nas categorias feminino e masculino. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com suporte de Arnaldo Bessa e apoio da Prefeitura de Parnaíba. A secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, também esteve no início do torneio prestigiando a atração esportiva.


Pelo I Circuito de Voleibol Feminino, a dupla Ranierica Batista e Ana Paula venceu as adversárias Rosimar e Emanuelly por 2 X 0 e garantiu vaga na grande final contra Bruna Lins e Paula de Oliveira que também venceram a dupla Rosimar e Emanuelly. Já Pelo I Circuito de Voleibol Masculino, as semifinais terão a primeira disputa entre Carlos Eduardo e Vitor contra Valvir e Alex. Na outra semifinal jogarão Anderson Pires e Kaique contra André Nascimento e Gastão. 


As finais tiveram início na manhã desta terça-feira (28), na entrada da Praia da Pedra do Sal. Os banhistas contam ainda com atração da Banda Municipal Simplício Dias da Silva, que todos os dias têm levado animação para a praia neste Carnaval.

Veja abaixo mais fotos do torneio:







 Ascom / PMP, com fotos de José Neto e Jonys PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...