Blog do Pessoa: “Rodoviária será nosso cartão de visitas” – diz Tribuzana


7 de fev. de 2017

“Rodoviária será nosso cartão de visitas” – diz Tribuzana

O Terminal Rodoviário de Parnaíba está passando por um segundo momento de um processo de limpeza total, com a capina de seus jardins e a poda de árvores, de modo a dar um melhor aspecto e causar melhor impressão aos parnaibanos e visitantes que passam por aquele local. Com isso está sendo dada sequência ao que foi iniciado há pouco mais de um mês, tão logo o prefeito Mão Santa assumiu o poder.

Dentre outras providências que estão sendo tomadas pelo coordenador do local, Francisco Tribuzana, está a colocação de serviço de segurança 24 horas (a estrutura já está preparada para tal), recuperação total dos 4 banheiros, “que não receberão apenas uma simples reforma, visto que ficarão totalmente novos, graças ao apoio que estamos tendo da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, informa Tribuzana.

Ele informa ainda que está organizando o box que funcionava com informações turísticas, de modo que ele volte a funcionar provavelmente já no final de semana. De acordo com o superintendente de turismo, Charles Jr., aquele local poderá receber o apoio dos alunos do curso de turismo para darem as informações necessárias, aos visitantes que assim desejarem. Segundo o superintendente, os primeiros contatos estão sendo mantidos com a UFPI.
Para o Carnaval, o coordenador do Terminal adianta que vai contar com a presença da Banda Municipal e de dois blocos carnavalescos que estarão tocando marchinhas e iniciando a folia a partir de sexta – feira, de 16 às 18 horas e sábado do meio dia às 16 horas, “para criar um clima carnavalesco dentre os que desembarcarem aqui, para o carnaval do litoral”, diz o Coordenador, afirmando que o espaço também será ornamentado adequadamente.

“Essa é a recomendação do prefeito Mão Santa que pediu que nós fizéssemos da rodoviária o primeiro cartão de boas–vindas, para nossos visitantes.(Sup. de Comunicação -PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...