Blog do Pessoa: Rede de hotelaria internacional inaugura o Arrey Hotel Beach em Parnaíba


5 de fev. de 2017

Rede de hotelaria internacional inaugura o Arrey Hotel Beach em Parnaíba



Cada vez mais a cidade de Parnaíba entra no foco de empresários que vêem na região um grande potencial turístico. Na noite deste sábado (04), foi inaugurado na cidade a 10° unidade do grupo hoteleiro Arrey Hotels. Situado na BR 343, no caminho de Luís Correia, próximo a entrada da Lagoa do Portinho, o Arrey Hotel Beach traz o mais alto conceito em hospedagem, lazer, gastronomia e eventos corporativos. No coquetel de inauguração estiveram presentes várias personalidades públicas, como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o ex-governador e atual diretor de serviços econômicos da Fiepi, Freitas Neto, o deputado estadual Nerinho, o secretário municipal de Educação, Roger Jacob, o superintendente de Turismo, Charles Brito, além do vereador Carlson Pessoa e demais parlamentares.



Conforme explicou o presidente do grupo, Manoel Arrey, há 33 anos ele já havia estado em Parnaíba e assim que surgiu a oportunidade de investir na região, não pensou duas vezes. “Todo o espaço do hotel é bem aberto, arejado, pois aproveitamos a estrutura física e natural da cidade de Parnaíba, como o vento, o sol e o clima da cidade para transformá-lo em um ambiente bem moderno e aconchegante para que tanto os clientes do Piauí, quanto de outros Estados e de outros países se sintam muito bem aqui”, pontuou.


O vereador Carlson Pessoa, grande incentivador do turismo na região, lembrou que no final do ano mais de 100 mil turistas escolheram o litoral do Piauí como destino para curtir as festas de final de ano e que, para o Carnaval, esse número só tem a aumentar. “Esperamos esse mesmo número de pessoas aqui durante o Carnaval e quanto mais empreendimentos hoteleiros de alta qualidade como o Arrey Hotel Beach tivermos, cada vez mais credenciarão Parnaíba a receber bem os turistas que escolhem nossa região”, disse o parlamentar.




Em um discurso emocionado, Mão Santa mostrou total apoio ao empreendimento que, acordo com ele, ajudará a impulsionar o turismo local. Sob os aplausos do público presente, o prefeito anunciou que irá implantar iluminação pública ao longo de todo o percurso, chegando até Luís Correia e Coqueiro. “Essa BR não pode mais continuar escura. Todos os dias temos um grande tráfego de turistas e das pessoas que moram aqui e queremos oferecer mais segurança e conforto para todos. Logo em breve a frente do hotel Arrey vai estar todailuminada”, declarou o prefeito.

Um dos primeiros a injetar incentivos e a alavancar o turismo no litoral através da Empresa Piauiense de Turismo (Pientur), Freitas Neto, lembrou da política de incentivos fiscais para a implantação de hotéis na época em que ele foi governador, como o Rio Poty Hotel Praia, a Pousada Barramares e demais empreendimentos. “Esse hotel vem reforçar nossa estrutura hoteleira. Agora precisa ser feito saneamento em nossas praias para viabilizar o trabalho de empresas que queiram se instalar aqui. Precisamos de água e esgoto em Luís Correia, no Coqueiro e nas praias até a última cidade de Cajueiro da Praia, de modo que isso torne o Piauí altamente forte no turismo. Essa é a nossa meta”, disse.


Além do Arrey Hotel Beach, existem cinco hotéis em Teresina, além de mais uma unidade na cidade de Itaueira e Uruçuí, no Piauí. Já na Espanha, país de origem de Manoel Arrey, existe uma unidade em Barcelona e outra próxima a capital Madri, totalizando 10 hotéis. Para outras informações, consulte o site da rede: http://www.arreyhotels.com.br.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...