Blog do Pessoa: Quadrilha continua agindo armados, invadem e roubam agência bancária no interior do Piauí


12 de fev. de 2017

Quadrilha continua agindo armados, invadem e roubam agência bancária no interior do Piauí

Bandidos teriam cortado a energia e logo em fizeram um buraco na parede. Para arrombar o cofre os criminosos usaram um maçarico.

Equipes da perícia estiveram no local (Foto: Alejandro Fernandes/Clique União)Equipes da perícia estiveram no local (Foto: Alejandro Fernandes/Clique União)
Bandidos fortemente armados invadiram e assaltaram a agencia do Banco Bradesco, na cidade de União, há 59 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta de 1h deste sábado (11) e pelo menos três criminosos teriam participado da ação.

Ainda segundo a PM, os bandidos teriam cortado a energia e logo em seguida fizeram um buraco em uma das paredes do fundo da agência para ter acesso a parte interna. Para arrombar o cofre os criminosos usaram um maçarico.

A Polícia Militar não foi informada se havia dinheiro no caixa e se foi levado algum valor. Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) esteve no local para a realização de uma perícia e de provas que possam levar até os suspeitos. ATÉ às 15h deste sábado (11) ninguém havia sido preso.
G1- Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...