Blog do Pessoa: Primeiro dia do Carnaval 2017 de Parnaíba


26 de fev. de 2017

Primeiro dia do Carnaval 2017 de Parnaíba


Após um pequeno imprevisto na montagem do palco, o Carnaval 2017 de Parnaíba teve início oficialmente na noite deste sábado (25) no palco Jairo Medeiros, na Avenida São Sebastião, com a apresentação de artistas que levaram o público ao delírio. O corredor da folia ficou pequeno para o grande número de parnaibanos e turistas que escolheram as atrações da capital do Delta para se divertir. A Polícia Militar estima que cerca de 50 mil foliões passaram pelo local.




O prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, o ex-governador Zé Filho e o secretário de Cultura, Teófilo Lima participaram da animação desde o começo, quando entraram na brincadeira juntamente com os foliões que aproveitaram para tirar diversas selfies. Batalhões da Polícia Militar e do PPtrans fizeram a segurança do local, sendo que não foram registrados incidentes de violência. Equipes e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fizeram plantão para possíveis emergências.
A festa teve início com a apresentação da dupla Walter e Filipe, seguidos do cantor Ivo Brown. A animação que rolou até o dia amanhecer encerrou-se com Samyra Show.

Ascom / PMP  
Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...