Blog do Pessoa: Primeira parcela da premiação do Carnaval 2017 será efetuada nesta quinta-feira (16)


16 de fev. de 2017

Primeira parcela da premiação do Carnaval 2017 será efetuada nesta quinta-feira (16)

Conforme acordado, o prefeito Mão Santa, juntamente com o secretário de Cultura, Teófilo Lima, assinou a liberação da primeira parcela referente a premiação da escolas inscritas no Carnaval 2017. A promessa havia sido feita ainda no período de transição entre os gestores e os presidentes das três escolas inscritas: Unidos da Ponte, Império do Cais e Nova Parnaíba no Samba.

O valor de 20 mil reais cairá hoje à tarde (16) na conta de cada escola inscrita. O valor total para quem vencer em primeiro lugar é de 61 mil. Já a segunda colocada ganhará 51 mil e a terceira, 49 mil reais. Essa é um das inovações do Carnaval deste ano como forma de valorizar e incentivar os artistas que anteriormente se comprometiam com o comércio local, sem a garantia de que a premiação seria paga.

“Hoje as escolas de samba já receberão o adiantamento da premiação do Carnaval porque valorizamos o trabalho e a arte feita com tanto amor pelos nossos artistas”, disse Teófilo.

Arrastão de Carnaval será neste sábado
Neste sábado (18), acontecerá um grande Arrastão de Carnaval a partir das 16:00 na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). Farão parte da animação a Banda Municipal de Parnaíba, blocos de rua, além de representações de escolas de samba, com percurso saindo do Quadrilhódromo, passando pela Beira Rio com parada no Calçadão Cultural, finalizando no Porto das Barcas.

Ascom / PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...