Blog do Pessoa: PRF registra quatro mortes e apreende explosivos em BRs do PI


15 de fev. de 2017

PRF registra quatro mortes e apreende explosivos em BRs do PI

Veículo ficou destruído após o impacto (Foto: Divulgação/PRF)Veículo ficou destruído após o impacto (Foto: Divulgação/PRF)
Na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-343, em Teresina, um homem de 32 anos e uma mulher, ainda não identificada, morreram após a colisão de uma caminhonete com uma árvore, na BR-343. De acordo com a PRF, o homem perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, ocasionando a colisão.

No domingo (12), outro acidente vitimou mais duas pessoas, na BR-316, na altura do km 234, entre os municípios de Inhuma e Valença, no Sul do estado. De acordo com a PRF, um caminhão com placa de Petrolina (PE), transportava um trator quando saiu da pista. Com a saída, o trator acabou caindo do caminhão, atingindo a cabine de outro veículo, atingindo as duas pessoas, que morreram no local.
A polícia ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas.
Trator caiu em cima da cabine do outro veículo e matou duas pessoas (Foto: Divulgação/PRF)Trator caiu em cima da cabine do outro veículo e matou duas pessoas (Foto: Divulgação/PRF)









Suspeitos são presos no Sul do estado com explosivos
Ainda, na madrugada desta segunda-feira (13), a PRF prendeu dois suspeitos na BR-135, km 314, no município de Bom Jesusx, Sul do estado. Na ocasião, foram apreendidos uma pistola calibre 7,5, um revólver calibre 38 e uma unidade de munição. Além disso, a PRF encontrou 1 kg de explosivos.
Os dois homens presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Bom Jesus, que dará prosseguimento às investigações.
Armas e explosivos apreendidos durante ação (Foto: Divulgação/PRF)Armas e explosivos apreendidos durante ação (Foto: Divulgação/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...