Blog do Pessoa: Presidente da FIEPI define local da Ação Global 2017


15 de fev. de 2017

Presidente da FIEPI define local da Ação Global 2017

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, acompanhado do Superintendente Regional do Piauí, Mardônio Neiva, visitaram o local do evento.


A Federação das Indústrias do Estrado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), realizará a 24ª Edição da Ação Global 2017 no dia 27 de maio, no Parque da Cidadania, em Teresina. Neste sentido, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, acompanhado do Superintendente Regional do Piauí, Mardônio Neiva; do Diretor de Qualidade de Vida, Marcos Siqueira, do Coordenador de Comunicação do Sistema FIEPI, Edson Almeida, e equipe, estiveram na manhã desta terça-feira (14), no local do evento para conhecer a estrutura física e as condições gerais do espaço que abrigará a edição deste ano.

A Ação Global, programa de caráter social realizado em parceria com a Rede Globo, acontecerá ao longo do dia, das 9h às 17h promoverá o acesso da população aos serviços básicos de saúde, educação, vida saudável, cidadania, esporte, cultura e lazer, além de um casamento comunitário.
Focada nas necessidades dos indivíduos e visando fortalecer a cidadania, a Ação acontece por meio do engajamento de diversos parceiros e voluntários, elos de uma rede solidária que contribui para a inclusão social de centenas de pessoas. “Vamos mobilizar parceiros de empresas industriais, governo e da sociedade civil, com o intuito de buscar soluções para minimizar as carências sociais”, ressaltou o Superintendente Mardônio Neiva, acrescentando que na próxima semana será realizada a primeira reunião de alinhamento com a participação de colaboradores do Sistema FIEPI e das equipes de coordenação do evento.

Durante a visita, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, declarou que gostou da estrutura do local, afirmando que o Parque da Cidadania reúne as condições necessárias para o evento por se tratar de um ponto centralizado e com a infraestrutura adequada para a instalação dos setores de atendimentos. “Irei conversar pessoalmente com o prefeito Firmino Filho para garantir reforço na segurança da população que comparecerá ao local em busca dos serviços”, pontuou João Henrique.
A 23ª edição do Programa Ação Global foi realizada na cidade de Parnaíba onde atraiu mais de 10 mil pessoas. A Ação Global é levada para vários municípios piauienses por determinação do presidente da FIEPI, Zé Filho, que também é Diretor Regional do SESI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...