Blog do Pessoa: Prefeitura inicia revitalização da fonte e recuperação da iluminação da Praça da Graça no centro de Parnaíba


5 de fev. de 2017

Prefeitura inicia revitalização da fonte e recuperação da iluminação da Praça da Graça no centro de Parnaíba

Há muito tempo não se vê uma gestão conta tanta vontade de trabalhar como a atual administração, o ritmo acelerado demanda que até aos sábados e domingos, equipes dediquem seu tempo para cuidar do patrimônio público. O prefeito Mão Santa determinou que a Secretaria de Infraestrutura iniciasse a recuperação da iluminação da Praça da Graça, o gestor também solicitou que fosse revitalizada a histórica fonte que fica no logradouro e estava desativada. 
A Secretaria de Infraestrutura na manhã deste domingo (05/02) esteve com duas equipes para iniciar os trabalhos. A iluminação que estava danificada recebeu uma atenção especial, luminárias, lâmpadas, fios e reatores danificados foram trocados. Com a iluminação, a Praça volta a ser um dos mais aconchegantes cartões postais de Parnaíba que estava abandonado na gestão passada. 
A outra equipe iniciou a recuperação da histórica fonte da Praça da Graça que há muito tempo não funcionava. No primeiro momento a Secretaria de Infraestrutura iniciou a troca do piso, a expectativa é que nos próximos dias a fonte volte a funcionar e embelezar mais ainda a Praça da Graça. 
A secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza garante que todos os esforços estão sendo feitos para resolver os problemas da cidade. “Estamos fazendo tudo para resolver os problemas da cidade, são muitos e por isso estamos trabalhando aos sábados, domingos e feriados com muito empenho e dedicação para tão logo solucionar as reivindicações de nosso povo” disse.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...